Encerrando a extensa programação do Mês da Mulher, a prefeitura de Apucarana promoveu hoje uma tarde de homenagens às moradoras do Residencial Sumatra. A mesma ação foi levada ao longo do mês no Residencial Fariz Gebrim, Vila Regina e Residencial Solo Sagrado.

O “Dia de Mulher” no Sumatra proporcionou serviços de saúde, beleza (corte de cabelo, esmaltação de unhas e design de sobrancelha), entrega dos kits de higiene íntima ‘De Bem Comigo’, orientações sobre Direitos e Valorização da Mulher, Feirão de Emprego, orientações sobre passe livre da gestante e kit maternidade, exposição Grupo Conviver, inscrição em cursos profissionalizantes, encaminhamento para segunda via gratuita de documentos, passe livre para pessoa idosa, entre outras atrações.

A organização das atividades em comemoração ao Mês da Mulher ficou a cargo das secretarias da Mulher e Assuntos da Família e da Assistência Social.

A secretária da Assistência Social, Jossuela Pirelli, diz que o “Dia de Mulher” promovido em vários bairros da cidade teve o objetivo de homenagear e valorizar as mulheres, bem como de criar uma oportunidade para elas conhecerem os programas de varias secretarias municipais.