O Grupo Muffato investiu mais de R$ 15 milhões na adequação da loja da Avenida Minas Gerais, onde passa a funcionar uma moderna unidade da Max Atacadista, a bandeira de atacarejo da rede. A inauguração aconteceu nesta sexta-feira (26/08) e contou com a presença do prefeito Junior da Femac e de Everton Muffato, diretor do grupo.

Junior da Femac, que estava acompanhado da esposa Carmen Lúcia Izquierdo Martins, destacou que o novo investimento demonstra a força econômica de Apucarana e bom momento vivenciado pelo município. “São 220 postos de trabalho gerados pelo Muffato e só temos a agradecer aos empresários por acreditarem e investirem em Apucarana”, frisou Junior da Femac.

Trata-se do primeiro Max do Grupo Muffato na cidade e chega com o conceito de atacarejo completo, com um mix de produtos de mais de 20 mil itens. Instalada na avenida Minas Gerais, a loja tem aproximadamente 5 mil metros quadrados, 270 vagas em estacionamento coberto, espaço interno climatizado e açougue com atendimento no balcão.

Everton Muffato, diretor do grupo, afirma que a loja é dinâmica e busca oferecer aos clientes qualidade associada ao preço baixo. “Queremos oferecer a maior economia possível, com conforto e praticidade, tanto para as famílias quanto para os transformadores e comerciantes”, reitera Everton Muffato.

Também estiveram presentes na inauguração os vereadores Franciley Preto Godoi (Poim) e a vereadora Jossuela Pirelli, representando o Legislativo, o tenente-coronel Marcos José Facio, comandante do 10º BPM, e Wanderlei Faganello, presidente da Acia, entre outras autoridades.