O prefeito Beto Preto juntamente com o vice-prefeito Junior da Femac recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (17), o presidente da Associação dos Motoristas de Pirapó, Marcos Roberto Carvalho de Melo juntamente com o vereador Francisley Preto de Godoy Poim, que vieram convida-lo oficialmente para participar da festa em homenagem aos motoristas que acontece neste domingo (20) no distrito de Pirapó.
Durante a festa haverá um almoço e a inauguração da nova sede da associação, que fica localizada na Rodovia Erwin Schindler saída para o distrito de Caixa de São Pedro. “As novas instalações têm mais de 700 m² de construção, com amplo estacionamento e conta com todos os itens de segurança para realização de festas e eventos”, informou o presidente da associação.
O prefeito agradeceu o convite e parabenizou os organizadores da festa. “Quero desde já agradecer o convite, e parabenizar essa entidade pela realização desta grandiosa festa e pela inauguração dessa moderna obra que tratará benefícios não só para os caminhoneiros, como para todos aqueles que moram no distrito de Pirapó”, finalizou Beto Preto.