No primeiro dia de disputa da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola, a equipe feminina B do Colégio Mater Dei conquistou nessa terça-feira (02/08), no estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi), em Apucarana, o título da categoria ao vencer os times do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont e do Colégio São José.

Pela manhã, o Colégio Mater Dei, comandado pelo professor Eduardo Campana, o Dudi, derrotou o Colégio Santos Dumont pelo placar apertado de 1 a 0, com gol de Lara Fonseca. Já no período da tarde a vitória foi do Mater Dei por 3 a 0 frente ao Colégio São José, com dois gols de Lara Fonseca e um de Yasmin Pimenta.

Com a conquista da medalha de ouro, o Colégio Mater Dei carimbou o passaporte para a fase regional dos JEP´s que será realizada de 26 a 28 de agosto em Cambira.

Nesta quarta-feira (03/08), às 10h30, no estádio do Sesi, Colégio São José e Colégio Santos Dumont lutam pela medalha de prata.

Os demais resultados no primeiro dia do “Bom de Bola” foram os seguintes: Polivalente 4 x 0 Mater Dei (F-A), Antônio dos Três Reis de Oliveira 0 x 3 Nilo Cairo (M-A), Padre José de Anchieta 0 x 9 Platão (M-B), Santos Dumont 0 x 2 Mater Dei (M-B), Platão 3 x 1 Padre José Canale (M-B), São José 1 x 0 Polivalente (M-A), Anchieta 0 x W Mater Dei (M-A), Polivalente 0 x 1 Santos Dumont (M-B), Platão 2 x 0 Padre José Canale (M-A), São José 0 x 0 Nilo Cairo (M-A), Mater Dei 1 x 0 Platão (M-A) e Polivalente 5 x 0 Antônio dos Três Reis de Oliveira (M-A).

Os jogos nessa terça-feira (02/08) aconteceram no estádio do Sesi e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Nesta quarta-feira (03/08), a partir das 8 horas, nos mesmos locais, ocorrerá o segundo dia da competição, com partidas pelas categorias masculino A e B e feminino A e B.

A competição vem sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE).

Jogos nesta quarta-feira (03/08)

Estádio do Sesi

08h00 – José Canale x Mater Dei (M-A)

09h00 – José Canale x Anchieta (M-B)