O empresário apucaranense Matheus Dehon Marques Felisbino, proprietário da marca  Zua, vai ampliar o apoio ao Projeto 1 Gol de Letra. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12/05), durante visita ao prefeito Junior da Femac. O projeto atende cerca de 60 jovens e adolescentes, proporcionando atendimento psicológico, orientações nutricionais e treinamento esportivo.

O empresário estava acompanhado do coordenador e treinador do projeto, o ex-jogador de futebol José Roberto Bezerra, e pela diretora-executiva do projeto, Márcia Maria Barbosa da Silva. “Apucarana é um polo de confecções e o Matheus é um exemplo de um jovem empreendedor que apostou na marca própria para alavancar o seu negócio. A marca dele, que está associada à vida saudável e à juventude, também está engajada com esse maravilhoso projeto. Essa visão, empreendedora e social, é uma das características de Apucarana ”, frisa Junior da Femac, acrescentando que a marca do empresário está em ascensão. “Além do Brasil, ele já está comercializando no Chile e agora ingressará no mercado europeu”, completa Junior da Femac.

De acordo com José Roberto Bezerra, os treinamentos acontecem aos sábados, das 15h30 às 18h30, no campo do antigo Frigosanto. “Temos uma equipe multidisciplinar para ajudar no desenvolvimento dos jovens e adolescentes. O futebol é uma ferramenta, mas nosso objetivo principal é formar cidadãos”, ressalta Bezerra.

A equipe que atua junto ao projeto conta com o psicólogo Edilson Schmidt, com o treinador de goleiros José Márcio e os preparadores físicos Mikael e Lucas. “A nossa intenção é prestar apoio com coletes, bonés e o fornecimento de lanches. Além disso, pretendemos dar visibilidade ao projeto, incentivando outras pessoas  a contribuírem com a iniciativa”, reitera o proprietário da Zua.

 

Publicações Recomendadas