Uma oportunidade de trabalho e geração de renda foi oferecida na última quinta-feira (21/3) na “Tarde de Glamour” pela empresa apucaranense de jóias folheadas Skillus para a rede de mulheres solidárias e protagonismo feminino da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família.
Vinte mulheres participaram de uma tarde descontraída que teve desfile de modelos com as peças da marca, sorteio de brindes e palestras motivacionais com executivas da empresa. A secretária da Mulher e Assuntos da Família Denise Canesin Machado e a superintendente Bete Berton estiveram presentes. “É com muita alegria que recebemos essa parceria de uma empresa de nossa cidade que, por meio dessa parceria conosco, com nossa rede de economia solidária, tem uma atitude que revela responsabilidade social”, afirmou a secretária.
A Skillus existe há 37 anos e dispõe, atualmente, de 10 mil pontos de venda, inclusive com rede de distribuição a partir de Miami (EUA). Além de jóias, a empresa também revende perfumes, óculos e pulseiras magnéticas. Segundo Bete Berton, o grupo teve o primeiro contato com a empresa parceira, que deverá ser ampliado. “Todas as mulheres terão oportunidade”, ressaltou.

Publicações Recomendadas