Logo mais, às 20 horas, no Cine Teatro Fênix, acontece a apresentação do “Duo Clavis”. Entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados a partir de uma hora antes do espetáculo, limitados a 480 lugares que é a capacidade do local. Esta é a última atração da extensão Apucarana do 37º Festival Internacional de Música de Londrina (FML). A programação foi uma conquista da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur).
O Duo Clavis traz uma rara formação e combinação sonora usada na música brasileira instrumental (vibrafone/marimba & piano) através de criatividade e improvisações apresentadas por seu repertório e releituras. O Duo foi formado em 2011 pelos músicos londrinenses: Marcello Casagrande e Mateus Gonsales. Prestigie!
O FML é uma realização do Governo do Paraná, Prefeitura do Município de Londrina, Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do FML.