Chegou a vez das moradoras do Residencial Fariz Gebrim serem homenageadas dentro da programação que a prefeitura vem realizando em comemoração ao Mês da Mulher. Amanhã (18), entre 13 horas e 17 horas, ao lado da Unidade Básica de Saúde Irmã Izilia Folador, será ofertada uma grande variedade de atividades na ação denominada “Dia de Mulher”.

“A administração municipal, por meio da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família preparou um grande evento para as mulheres do Fariz Gebrim. Haverá ação de cuidado com a saúde, com a beleza, entrega dos kits de higiene íntima ‘De Bem Comigo’, orientações sobre Direitos e Valorização da Mulher, Feirão de Emprego, feira de artesanato, recreação infantil, entre outras atrações. Venham participar “, convida o prefeito Junior da Femac.

Confira abaixo o quadro completo de atividades: