A Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana promoveu neste domingo (10/12), com largada em frente à Associação Cultural Esportiva de Apucarana (ACEA) no Parque Jaboti, a Corrida Pedestre Santo Trevisan. A prova contou com a participação de 550 corredores, oriundos de Apucarana e de diversos municípios da região. A secretária de esportes e juventude, Jossuela Pinheiro, representando o prefeito Beto Preto prestigiou a competição, que foi disputada num percurso de 6,2 mil metros, nas categorias feminino e masculino.
A Corrida Pedestre Santo Trevisan organizada pela Prefeitura de Apucarana, através da SEJA está na sua quarta edição e é uma homenagem ao pioneiro Santo Trevisan. Aos 86 anos, Santo Trevisan esteve presente no evento. De acordo com o coordenador de atletismo, José Marcelino (Grilo), a premiação é de troféus e medalhas. “Desde a primeira edição a prova pedestre vem atraindo um grande número de competidores” pontua Grilo.
CLASSIFICAÇÃO DA PROVA PEDESTRE SANTO TREVISAN 2017
Feminino
1ª – Vanessa Ferreira – Equipe Pé Vermelho/ Mega Fitness – Apucarana
2ª – Sandra Regina de Souza – Athletica Runner – Arapongas