As equipes do Colégio São José no voleibol masculino “A” e no voleibol feminino B foram campeãs nesta quarta-feira (27/04) na fase municipal dos 68° Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), jogando no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio, em Apucarana. Pelo masculino “A”, o São José venceu o Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha) por 2 sets a 0, enquanto no naipe feminino “B”, o São José bateu o Glorinha pelo placar de 2 sets a 1.

Mais três partidas aconteceram nesta quarta-feira na modalidade de voleibol. Também no feminino “B”, o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira derrotou o Colégio Mater Dei por 2 a 0. Já no voleibol feminino “A”, o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira ganhou do Colégio Polivalente por 2 a 0 e o São José pelo mesmo marcador venceu o Colégio Vale do Saber.

Nesta quinta-feira (28/04), ocorrerá a penúltima rodada do voleibol feminino “A” no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio. Às 13 horas, jogarão São José e Polivalente, e às 14 horas, o Colégio Três Reis enfrentará o Colégio Glorinha.

Já na sexta-feira (29/04), também no “Mário Tésio”, será realizada a última rodada da competição. Às 9 horas, o Polivalente duela com o Vale do Saber e às 10 horas, o Glorinha encara o São José.

Os campeões se classificaram para a fase regional dos JEP´s de 26 a 31 de maio nas cidades de Marumbi e Kaloré.

A competição é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Núcleo Regional de Educação (NRE) e a realização da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

Classificação final do voleibol

Masculino A