Dentro da programação extensiva do 38º Festival Internacional de Música de Londrina (FML), o Clube do Choro de Brasília se apresentou na noite desta quarta-feira (18), no Cine Teatro Fênix, e agradou a centenas de pessoas que compareceram para prestigiar o show.
O prefeito Beto Preto, juntamente com secretária de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana, Maria Agar Borba recepcionou os músicos, Fernando César (violão 7 cordas), Léo Benon (cavaquinho), Sérgio Morais (flauta) e Valerinho Xavier (pandeiro).
Com quarenta anos de fundação o Clube do Choro de Brasília segue comemorando e revisitando obras dos grandes compositores da música popular brasileira, e trouxeram para a cidade obras-primas de nomes consagrados da nossa música, revistas e atualizadas pelos arranjos e interpretações de alguns dos maiores instrumentistas atualmente em atividade no país. Com um vasto repertório, os cantores executaram clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e Altamiro Carrilho e composições próprias.
Nesta sexta-feira (20), a Orquestra Sinfônica do Paraná fará um concerto de gala na Catedral Nossa Senhora de Lourdes às 20h. “Esperamos mais de 2 mil pessoas, para assistir esse maravilhoso concerto”, diz Maria Agar.