O Cine Teatro Fênix, de Apucarana, recebe uma série de espetáculos dentro do 37º Festival Internacional de Música de Londrina (FML). A programação extensiva é uma conquista da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur). Todos terão entrada gratuita e os ingressos deverão ser retirados a partir de uma hora antes de cada espetáculo, que terão início sempre às 20 horas, limitados a 480 lugares que é a capacidade do local.
A próxima atração será hoje (terça-feira – 18/07), recital de piano com a ucraniana “Julija Botchkovskaia”. Na sexta-feira (21/07), “Duo Clavis”, que apresenta uma rara formação e combinação sonora usada na música brasileira instrumental (vibrafone/marimba & piano) através de sua criatividade e improvisações apresentadas por seu repertório e releituras. O Duo foi formado em 2011 pelos músicos londrinenses: Marcello Casagrande e Mateus Gonsales.
Mais detalhes sobre os espetáculos da extensão Apucarana podem ser obtidas no site www.apucarana.pr.gov.br ou pelo telefone 3423-2944. O FML é uma realização do Governo do Paraná, Prefeitura do Município de Londrina, Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do FML.