Abrindo as festividades natalinas na cidade, a chegada do Papai Noel ontem (5), no platô da Praça Rui Barbosa, foi uma grande festa para as famílias apucaranenses. O clima expectativa das crianças tornou a chegada do bom velhinho, em cima de um triciclo motorizado, num momento que marcou a programação da noite.
Enquanto aguardava a presença do Papai Noel, o grande público concentrado no platô da Praça Rui Barbosa assistiu a apresentação da Big Band e da cantora Pérola Crepaldi, e da peça teatral “Encenação do Nascimento de Jesus” pela Escola Municipal de Teatro. Depois de receber a chave da cidade das mãos do prefeito Beto Preto e do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIA), Junior Serea, Papai Noel saudou as crianças e desejou a todos um “Feliz Natal”.
“Obrigado pela presença de todos e que as famílias estejam unidas para comemorar as festividades deste final de ano. Que o Natal em Apucarana seja de saúde, paz, alegria e muita fé cristã”, disse Beto Preto. A programação da noite foi encerrada com um belíssimo show de fogos de artifícios. A festa da chegada do Papai Noel foi organizada pela prefeitura, através da Secretaria de Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), em parceria com a ACIA.
A área em frente às escadarias da Catedral Nossa Senhora de Lourdes volta a concentrar a Praça do Papai Noel, com a bota do Papai Noel, Papai Noel gigante, e a Casa do Papai Noel. A sessão de fotos com o Papai Noel já está aberta ao público diariamente, entre 18 horas e 22 horas, até o dia 23 de dezembro.