Skip to content

Solicitação de Cadastro de Fornecedores

Como solicitar ou participar?

A solicitação pode ser feita pelo protocolo online (clique aqui) ou presencialmente na Prefeitura, localizada no Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-4000

Descrição

O fornecedor poderá solicitar a inscrição no cadastro de fornecedores para participação em licitações públicas

Público-alvo

Fornecedores

Documentação necessária

  • Cópia do contrato social (alterações ou consolidação)
  • Comprovante de inscrição no CNPJ
  • Certidões negativas da receita federal, estadual, municipal, FGTS e trabalhista
  • Certidão de falência e concordata
  • Balanço patrimonial

Caso a empresa for do ramo de engenharia ou arquitetura, fornecer a inscrição da mesma no respectivo conselho, assim como a comprovação de inscrição do responsável técnico no conselho

Exigências

Não possui exigências

Agendamento

Não é necessário realizar agendamento

Prazo

07 (sete) dias úteis contados do recebimento

Taxas

Não possui taxas

Prestação do serviço

Prefeitura de Apucarana
(43) 3422-4000
Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Skip to content