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Atendimento a Consumidores/Fornecedores - Procon

Como solicitar ou participar?

Os consumidores podem procurar o Procon de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 524, sala 01. O atendimento também é realizado pelo telefone (43) 3425-2034 e ainda pelos e-mails procon@apucarana.pr.gov.br e proconapucarana@gmail.com

Descrição

Atendimento a consumidores/fornecedores atende os termos da Lei Federal nº 8.078/1990, que trata do Código de Defesa do Consumidor. É feito de forma presencial ou por instauração de processo administrativo (notificação)

Público-alvo

Consumidores (pessoas físicas e jurídicas) residentes em: Apucarana, Cambira, Novo Itacolomi, Faxinal, Borrazópolis, Cruzmaltina, Marilândia do Sul, Califórnia, Mauá da Serra, Jandaia do Sul, Marumbi, Kaloré, Bom Sucesso e São Pedro Ivaí

Documentação necessária

Apresentação de documentos essenciais:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de endereço
  • Nota fiscal de compra ou ordem de serviço
  • Protocolo de atendimentos ao SAC do fornecedor

Exigências

Consumidores residentes nos municípios de área de atuação

Agendamento

Não é necessário realizar agendamento

Prazo

  • No atendimento presencial: 30 minutos
  • No processo administrativo (notificação): 10 dias na notificação eletrônica e 20 dias por aviso de recebimento

Taxas

Não possui taxas

Prestação do serviço

Procon
(43) 3425-2034
Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 424 - Sala 01
Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h
procon@apucarana.pr.gov.br ou proconapucarana@gmail.com
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