A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizada no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana, realiza neste final de semana a festa da padroeira. No domingo (15/05), haverá uma caminhada ecorreligiosa com percurso de oito quilômetros.

A programação envolve várias atividades – como missas, carreata, novena – e terá como um dos pontos altos a 7ª Caminhada Ecorreligiosa.

No dia de Nossa Senhora de Fátima, nesta sexta-feira (13/05), acontece a santa missa da padroeira, com a presença do Bispo Dom Carlos José de Oliveira, às 19h30.

No sábado (14), acontece a missa às 19h30 e no domingo (15), ocorre a 7ª Caminhada Ecorreligiosa, que estava suspensa por 2 anos, devido à pandemia da covid-19. A caminhada de 8 km seguirá até a Serrinha (ida e volta). Após a caminha será servida uma macarronada, que pode ser adquirida ou reservada antecipadamente, no Salão Paroquial.

As inscrições podem ser feitas na página do facebook da paróquia ou pelo telefone (43) 9.9986-0777. Os primeiros 200 inscritos vão ganhar um boné personalizado.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Publicações Recomendadas