A Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur), está ofertando vagas para diversos cursos gratuitos que serão realizados na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, como parte do projeto desenvolvido pela secretaria comandada pela professora Maria Agar Borba.
Nas segundas-feiras das 14h as 15h30 são oferecidas vagas para o curso de redação. Nas terças e sextas-feiras das 09h às 11h, e nas terças e quintas-feiras das 14h as16h, será ministrado o curso de informática básica para adultos e pessoas da terceira idade.
A Promatur também está oferecendo vagas para a oficina de uso de celular que será desenvolvida nas quartas-feiras com horário a ser definido. Uma oficina muito interessante que será desenvolvida é a de vocabulário de viagem, que tem por objetivo ensinar o que falar em aeroporto, táxi, hotel, restaurante, pontos turísticos entre outros, em quatro idiomas; Japonês, Espanhol, Inglês e Italiano.
Os interessados em fazer os cursos e as oficinas ou obter maiores informações, poderão procurar a biblioteca municipal ou telefonar para 3425 2823.