A Autarquia de Educação comunica, com profundo pesar, o falecimento da professora Edilene Cristina de Souza Freitas, aos 47 anos.

Professora Edilene era servidora efetiva da rede municipal de Apucarana desde 23 de fevereiro de 1999. Ela atuou na Escola Senador Marcos de Barros Freire até 2008 e estava lotada atualmente na Escola Professor Bento Fernandes Dias.

“A principal característica da professora Edilene, que vamos nos lembrar para sempre, era o seu sorriso contagiante. Muito querida, bondosa e atenciosa, ela estava sempre disposta a ajudar a todos ao seu redor,” falou a secretária Marli Fernandes.

O prefeito Junior da Femac também lamentou a perda da profissional. “Desde 2019, professora Edilene estava afastada das suas funções para a realização de um tratamento de saúde. Infelizmente, recebemos a triste notícia da partida dela na tarde de hoje. Que Deus a receba na casa divina e conforte os corações dos familiares e amigos enlutados,” disse.

O velório da professora Edilene Cristina de Souza Freitas será realizado na Capela Central de Apucarana a partir das 18 horas. O sepultamento, por sua vez, será neste sábado (16/7), em local e horário ainda a serem definidos.