Atletas apucaranenses se destacam na 3ª Londrisoft Night Run

A equipe adulta de atletismo de Apucarana agora participará de uma corrida pedestre no dia 22 de março em Nova América da Colina (Norte do Estado) (Foto: PMA)

Quatro atletas da equipe adulta de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana foram destaques neste sábado à noite na 3ª edição da Londrisoft Night Run, realizada no Jardim Botânico em Londrina. A prova teve percurso de 10 Km e reuniu competidores de toda a região.

O atleta Luiz Cláudio Freitas foi campeão em sua categoria e obteve a sexta colocação na classificação geral, enquanto Tiago Chagas, Lúcia Matheus Fernandes e Valdelice Silvério da Silva Fernandes ficaram em segundo lugar em suas categorias. Os quatro atletas têm o comando da professora Luciane Yoshico.

A equipe adulta de atletismo de Apucarana agora participará de uma corrida pedestre no dia 22 de março em Nova América da Colina (Norte do Estado).