A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) comunica que o atendimento na especialidade de fonoaudiologia será retomado no dia 1º de março. O serviço está momentaneamente suspenso devido à mudança de endereço de vários setores da rede pública municipal de saúde que ocupavam a área onde está sendo construído o Hospital de Apucarana.

O atendimento em fonoaudiolgia, que era prestado no Centro Infantil, passará a ser realizado na Rua Jamil Soni, 277, bairro 28 de Janeiro. Fica ao lado da Guarda Municipal e do Núcleo de Aconselhamento Testagem e Tratamento (NATTA). Telefone: 3308-1568. Este também é o novo endereço de Centro de Especialidades Médicas.

A especialidade em fonoaudiologia atende uma médica de 110 crianças, de 0 a 11 anos, na sua grande maioria alunos de rede pública municipal. “Apucarana é uma das poucas cidades no Paraná que oferta atendimento de fonoaudiologia pelo SUS, custeados com recursos do município”, ressalta o prefeito Junior da Femac.

Novos endereços de serviços da saúde:

Centro de Especialidades Médicas e fonoaudiologia

Rua Jamil Soni, 277 – Bairro 28 de Janeiro, próximo a Guarda Municipal

Laboratório Municipal

Rua Jamil Soni, 277 – Bairro 28 de Janeiro

Dermatologia

Rua Clotário Portugal, 1095, ao lado do Miau Pet Shop.

Escola da Gestante

Rua Rodrigues Alves, 313, próximo ao Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo