Apucarana vai sediar Jogos do Judiciário do Paraná

A competição será realizada em 2020 com cerca de mil participantes (Fotos – Edson Denobi)

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

Apucarana vai sediar os Jogos do Judiciário do Paraná em 2020 (Tijup).  A realização da competição na cidade foi definida durante reunião de dirigentes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindijus-PR) com o prefeito Junior da Femac, na sexta-feira (9), no gabinete municipal.

Na reunião, promovida pelo deputado estadual Arilson Chiorato, o diretor do Sindijus, Lucinei Guimarães, acompanhado dos assessores do sindicato Edson Fernando e Bruno Brux, veio buscar a parceira administração municipal para realizar o Tijup 2020 na cidade, que ainda não tem data definida.

“Podem contar com nossa parceria para trazer esses jogos para Apucarana. Nossa cidade é acolhedora e tem toda estrutura para sediar eventos esportivos como já ficou comprovado em várias competições de nível estadual que recebemos nos últimos anos. Para nós é uma honra realizar os jogos do judiciário em nossa casa”, disse Junior da Femac.

Reunindo cerca de mil competidores, o Tijup tem a participação de servidores do Tribunal de Justiça do Paraná, do Ministério Público, do Tribunal de Contas, da Justiça Eleitoral, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público Federal.

“Agradeço a receptividade e o apoio do prefeito Junior da Femac à nossa solicitação. A decisão de realizar o Tijup 2020 em Apucarana deve-se principalmente a dois fatores. Um deles é de que a cidade ainda não tinha sediado essa competição e o outro é o histórico de Apucarana no incentivo ao esporte no Paraná e no Brasil”, afirmou diretor do Sindijus, Lucinei Guimarães.

 

 

 

 

Compartilhe