Apucarana vacinou neste sábado 2.164 pessoas contra a Covid-19. O dia foi marcado pelo início da imunização para adolescentes de 15 anos e ainda pela redução de 75 anos para 60 anos para aplicação da dose de reforço em idosos. O dia também foi de vacinação da segunda dose da Pfizer, Coronavac e astraZeneca para quem tinha agendamento para 16 de outubro.

O balanço da vacinação de hoje aponta que 791 adolescentes foram ao Ginásio de Esportes Lagoão para receber a 1ª dose da Pfizer. “Agradeço a nossa equipe de saúde que vem realizando um belíssimo trabalho de vacinação. Vamos vencer a pandemia”, afirma o prefeito Junior da Femac.

Neste domingo segue a vacinação para os adolescentes a partir de 15 anos, segunda dose da Pfizer, Coronavac e astraZeneca para quem tem agendamento para 17 de outubro e ainda a dose de reforço para pessoas de 60 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há mais de 6 meses.