Apucarana promove pedal solidário neste domingo

As inscrições devem ser feitas antecipadamente junto à Casa da Cultura (Cine Teatro Fênix), das 9 às 17 horas, mediante a doação de alimentos.

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

Apucarana está com as inscrições abertas para o 1º Pedal Solidário que faz parte do Programa Pedala Paraná, do Governo Estadual. Organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur), o evento acontecerá neste domingo (19/09), às 8h30, com saída defronte ao Espaço das Feiras.
A inscrição deve ser feita antecipadamente junto à Casa da Cultura (Cine Teatro Fênix), das 9 às 17 horas, mediante preenchimento de formulário e doação de quatro unidades de alimentos de cesta básica, que serão repassadas a entidades sociais por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência Social.
A iniciativa terá um percurso urbano de sete quilômetros e acessível a todas idades. Mais informações sobre como participar do do pedal solidário podem ser obtidas pelo telefone 3423-2944, das 9 às 17 horas.
Pedala Paraná – Apucarana é um dos municípios apucaranenses contemplados com ciclorrotas do Pedala Paraná, uma iniciativa do Governo Ratinho Júnior que alia a prática do esporte ao turismo rural. A adesão à iniciativa aconteceu recentemente em Curitiba. Apucarana contará inicialmente com pelo menos três trajetos, sendo um entre os distritos de Pirapó e Caixa São Pedro, outro interligando a Comunidade Rural do Barreiro e Caixa São Pedro, e um terceiro na região rural do Bilote.

Compartilhe
Skip to content