A rede Ultrafarma começou o processo de expansão da marca pelo Paraná e inaugurou nesta sexta-feira (11/11) uma unidade em Apucarana. Trata-se da segunda loja da rede no Estado e a intenção é levar a marca a outros municípios paranaenses.

De acordo com Simone Alves, gerente de implantação e licenciamento da Ultrafarma, a rede foi criada em 2000 e já possui 392 unidades espalhadas em vários estados. Em Apucarana, o licenciamento foi concedido para os empresários Joaquim Ribeiro Neto, Fábio dos Reis Costa e Leonardo Czernisz Junior.

“São empresários de Apucarana, do Grupo FLJ Tecnologia, que estão investindo pelo amor que possuem pela cidade. Apucarana é a 13ª cidade em potencial de consumo no Paraná. Aqui circula riqueza e, por isso, é procurada por grandes marcas”, frisa o prefeito Junior da Femac, que participou da inauguração acompanhado do vice Paulo Vital e dos vereadores Rodrigo Lievore e Jossuela Pirelli.

Wanderlei Faganello, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), salientou a localização do empreendimento, situado na esquina da Rua Doutor Oswaldo Cruz (antiga Karlos Calçados). “Está situado junto a um prédio que é símbolo e representa a pujança de Apucarana”, destacou Faganello, referindo-se ao Edifício Palácio do Comércio.

Fábio dos Reis Costa falou em nome dos demais sócio-proprietários. “Somos filhos de Apucarana e nosso grupo atua há 25 anos na área da tecnologia, gerando 100 postos de trabalho. A nossa intenção é, a partir da unidade de Apucarana, fazer a expansão da marca Ultrafarma no Norte do Paraná”, ressalta Costa.

A rede Ultrafarma é nacionalmente vinculada  à imagem do presidente e fundador, Sidney Oliveira, conhecido pelo atendimento personalizado feito aos clientes. Coincidentemente, em Apucarana o gerente da loja atende pelo nome de Sidney (da Costa Junior). “Contamos com 20 colaboradores e o atendimento será das 7 às 23 horas, de segunda a segunda, e das 8 às 24 horas, aos sábados, domingos e feriados”, informa Sidney da Ultrafarma Apucarana.

Também estiveram presentes na inauguração Elizabete Ardigo, presidente do  Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), e Carlos Mendes, diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan).