O vice-prefeito Sebastião Ferreira Martins Junior, o “Junior da Femac”, representou o prefeito Beto Preto, na solenidade de inauguração da nova loja da Farmácia Nissei, em Apucarana. A empresa que já mantém uma loja na área central, na esquina da Rua Osvaldo Cruz com a Avenida Curitiba, agora passa a dispor de outra unidade, com sede própria na Rua Galdino Gluck Junior, na esquina com a Avenida Curitiba.
A Rede de Farmácias Nissei é a oitava maior empresa do setor no Brasil. “Temos um carinho especial por Apucarana e estamos abrindo mais uma loja na cidade com o compromisso de dar mais conforto aos nossos clientes”, destacou o diretor executivo da Rede Nissei Alexandre Maeoka. Ainda de acordo com o executivo, a nova loja está localizada na esquina da principal avenida da cidade e contará com um amplo estacionamento.
O vice-prefeito destacou que o Grupo Nissei mantém uma rede nacional, com duzentos e cinqüenta e nove farmácias no Brasil. Só em Curitiba, sede do grupo, são cem unidades. “A 259ª Farmácia Nissei é a de Apucarana e nós somos temos a agradecer, pelo investimento e geração de novos empregos aqui”, assinalou Junior.
Junior lembrou que a cidade adotou a cerejeira em diversas vias urbanas, em homenagem aos imigrantes japoneses. “Para nós a nova unidade da Nissei é mais uma semente que irá florescer em Apucarana”, comentou Junior.
A solenidade teve as presenças do gerente distrital, Marcelo Damari e do gerente da nova unidade, Éderson Gonzaga de Azevedo Rocha, além de convidados e populares em geral.
A nova loja da Farmácia Nissei tem 625 metros quadrados, a qual apresenta para a população o conceito Drugstore, na qual se destacam, além da linha completa de medicamentos, um amplo portfólio de produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. A farmácia funcionará de segunda a sábado, das 07h às 23h e nos domingos e feriados das 08h às 22h.
Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A rede conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês.