O prefeito Beto Preto manifestou ontem seu profundo pesar pela perda do servidor público estadual Orlando Russo de Miras, 70 anos, vítima de enfarto no dia de ontem (9). “O Orlando era pessoa prestativa no exercício de suas funções e muito querida entre os apucaranenses, que aprenderam a admirá-lo pela sua dedicação e respeito no atendimento de todos”, comentou Beto Preto.

“Landão”, como era carinhosamente chamado pelos amigos, era funcionário de carreira do Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (Detran-PR), onde trabalhou por mais de 30 anos. Ele também foi funcionário público municipal, na Prefeitura de Apucarana.

Orlando de Miras ocupou a chefia da 15ª Ciretran entre 2004 e 2006, tendo sido nomeado interinamente no cargo em outras oportunidades. “Ele também atuou politicamente no Município, tendo sido candidato a vereador em chapa ligada à minha candidatura a prefeito”, lembrou Beto Preto, acrescentando que de Miras era de família tradicional e sua morte gerou muita tristeza na cidade.

Publicações Recomendadas