A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana convida a população para prestigiar, neste domingo (17/01), no campo do Distrito de Pirapó, quatro partidas da primeira divisão do Campeonato Amador de Futebol. As partidas são válidas pela 12ª rodada da primeira fase.

Faltando apenas três rodadas para o encerramento do campeonato na primeira divisão e uma para a segunda divisão, que será decidido entre as equipes Juvenil da Vila Reis e Veteranos do Tancredo Neves, o secretário municipal Paulo Aparecido Kisner (Paulão), frisa que “ambas finais acontecem no aniversario de Apucarana, dia 28 de janeiro, no Estádio Municipal Olímpio Barreto”.

Os confrontos deste domingo (17/01) são os seguintes: às 8h15, jogam Serralheria Caldeira/Disfranco e COCAP. Às 10 horas, entram em campo o líder do Campeonato Baiano Futebol Clube e Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica, no período da tarde, às 14 horas, o time do Vila Nova encara a equipe do Jardim Marisol/Zag Lavanderia e, às 16 horas, encerrando a rodada, a equipe do Pirapó Esporte Clube/Multividros encara a equipe do Nenhum de Nos/W Tozo Informática.

O campeonato amador de Apucarana contou com 17 equipes na segunda divisão e 13 equipes da primeira divisão. Pelo regulamento, as oito melhores equipes classificadas da segunda divisão garantiram vaga para primeira divisão. Assim, Sumatra Futebol Clube, Jardim Eldorado, Juvenil da Vila Reis, Km 28, Veteranos da Serralheria Caldeira, Veteranos do Tancredo Neves, Universo do Rock e Mercearia J. A. Miller em 2016 se juntam com as demais equipes da primeira divisão.

Os destaques –
Com onze gols marcados o jogador Smayle é o artilheiro da primeira divisão seguido com dez gols o atacante Barata, ambos da equipe do Baiano Futebol Clube. Com nove gols aparece o atleta Thiago (Buiu), de equipe da Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica.

A classificação do Amador após a 11ª rodada:

CLA

GRUPO ÚNICO

PT

BAIANO F. C.

24

PIRAPO MULTIVIDROS

19

FAZ. UBATUBA PULSAR

18

SERRALHERIA CANOVA

16

NENHUM DE NOS W TOZO INF

13

SER. CALDEIRA DISFRANCO

10

COCAP

10

VILA NOVA

7

PALMERINHAS F.C.

4

10º

JD MARISOL ZAG LAVANDERIA

3

11º

TIME DO RILDO

3

12º

JUV. MARCOS FREIRE

DESC

13º

GILO /FARMACIA SANTANA

DESC

Publicações Recomendadas