O prefeito Beto Preto, que neste início de semana participa de congresso da Frente Nacional de Prefeitos, em Campinas-SP, contatou sua assessoria para distribuição de nota de pesar pelo falecimento do jornalista Luiz Holak, aos 64 anos.
Segundo Beto Preto, trata-se de conceituado profissional da comunicação, de família pioneira de Apucarana, que ao longo de sua trajetória profissional trabalhou na Rede Paranaense de Comunicação, foi editor chefe do jornal Tribuna do Norte e criou a Revista Expresso News.
“Lamentamos a perda precoce do jornalista Luiz Holak, que deixa esposa, filhos e um grande círculo de amigos. Ao mesmo tempo, manifestamos nosso profundo pesar aos familiares e amigos”, manifestou o prefeito Beto Preto.
Holak faleceu em São Paulo, onde estava em tratamento, após uma difícil luta contra um câncer. O corpo deve ser velado na Capela Mortuária Central e o sepultamento está previsto para às 17 horas desta quarta-feira (30).