Rotary Clube Apucarana Cidade Alta realizou ontem (2) a premiação do seu projeto social “Aluno Nota 10”. A iniciativa, que neste ano está na sua 4ª edição, visa premiar alunos do 5º ano de escolas municipais a partir da avaliação de critérios como notas, rendimento e frequência na escolar, além de comportamento.

Neste ano o estabelecimento escolar escolhido para participar do projeto foi a Escola Municipal João Antônio Braga Côrtes. Além de certificados e troféus, os alunos premiados recebem bolsa de estudos do Colégio Platão. Neste ano, o primeiro lugar ficou com a estudante Maria Fernanda Barrionuevo Dalla Costa. O segundo foi conquistado por Vitor Hugo Vitoreti e o terceiro por Nicoli Bernardes Correia, que ganharam, respectivamente, bolsa de estudos de 100%, 70% e 50%. Os três também foram premiados com um relógio cada.

A solenidade de premiação foi realizada na Casa da Amizade e contou com a presença do vice-prefeito Junior da Femac, representando o prefeito Beto Preto. O Projeto Aluno Nota 10 é uma iniciativa do Rotary Clube Apucarana Cidade Alta, em parceria com o Colégio Platão e Autarquia Municipal de Educação. “O objetivo da iniciativa é estimular alunos de escolas municipais a estudar mais, obter maior rendimento e assiduidade nas aulas”, afirmou o presidente do Rotary Clube Apucarana Cidade Alta, Abel Paes de Camargo.

Publicações Recomendadas