A Prefeitura de Apucarana entregou nesta sexta-feira (13/03), no Centro da Juventude, o troféu especial de participação na 53ª edição da Prova Pedestre 28 janeiro, ao veterano Santo Trevisan. A homenagem foi entregue em mãos pelo secretário de Esportes e Lazer, Paulo Aparecido Kisner (Paulão). “Das cinquenta e três edições, Trevisan não esteve presente somente em uma edição. Além disto, ele participa de competições em toda a região, levando o nome de Apucarana”, destacou o secretário.

No ano passado, Santos Trevisan já havia sido homenageado com o seu nome batizando quatro provas pedestres, com as etapas Jardim Ponta Grossa, Pirapó, Lago Jaboti e centro. “A homenagem segue em 2015, com a Prova Pedestre Santo Trevisan acontecendo em três etapas”, informa Paulão. De acordo com ele, a primeira será realizada no dia 14 de junho, no Jardim Ponta Grossa. “As demais serão em setembro, durante a Feira do Café, no distrito do Pirapó, e no dia 29 de novembro, tendo como provável local o entorno do Lago Jaboti”, diz.

Atividades
– Além da Prova Santo Trevisan, Apucarana vai realizar a Prova Pedestre Atletic Sports, no dia 24 de maio no centro da cidade. “Temos ainda aulas de atletismo toda segunda, quarta e sexta”, relata. Mais informações no Centro da Juventude, Rua Piratininga, 74, Jardim Diamantina, ou pelos telefones 3422-5184 ou 3424-0629.

Publicações Recomendadas