A FIEP, por meio do seu Centro Internacional de Negócios, juntamente com o Sivale, a Rede CIN, CNI e Apex convidam empresários interessados para o 1º Encontro de Negócios Internacional do setor da moda, que acontece neste dia 30 de novembro, das 9 às 18 horas, no Clube de Campo Água Azul.
As inscrições vão até dia 14 de novembro. Com a presença confirmada de 10 importadores da América Latina, o evento é uma oportunidade para que os empresários brasileiros promovam a exportação de seus produtos e estimulem a internacionalização de marca.
O valor da inscrição é de R$ 250 para empresas associadas em dia com seu sindicato e de R$500 para empresas não associadas.
PRODUTOS DE INTERESSE DAS EMPRESAS COMPRADORAS INTERNACIONAIS: Moda casual feminina e masculina; Moda infantil e para adolescentes; Moda Jovem; Vestuário Esportivo e Fitness; Moda Praia; Jóias, semi-jóias e bijuterias; Lingerie e Pijamas; Bonés; Calçados; Bolsas; Jeans; ;Private Label; Produtos Promocionais.
Para mais informações no site http://www.fiepr.org.br/…/encontro-de-negocios-internaciona…. Inscrições: http://cni.sphinxweb.com.br/perfil/index/acao/en_moda_2018.
Apoio: Secretaria Municipal da Indústria e Comércio de Apucarana

Publicações Recomendadas