Prefeito Beto Preto autoriza reforma de quadras poliesportivas

Escolas Fernando José Acosta e José Brazil Camargo serão beneficiadas (Foto: Profeta)

O prefeito Beto Preto autorizou hoje (10) a abertura de dois processos licitatórios que  visam contratar empreiteiras para a reforma das quadras poliesportivas das Escolas Fernando José Acosta (Residencial Sumatra) e José Brazil Camargo. (Núcleo Michel Soni). A assinatura aconteceu na sede da Autarquia Municipal de Educação e teve as presenças do vice-prefeito Júnior da Femac e da secretária de Educação Marli Fernandes.

Apesar de nova, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Fernando José Acosta sofreu a ação de vândalos e por isso precisa de reparos. Segundo a engenheira da AME, Miriam Elena Favaretto Corbacho, os principais serviços a serem executados são a troca de vidros e sanitários quebrados, a revisão da cobertura, a drenagem pluvial, a adequação da rampa de acesso e o aumento do muro de fechamento da quadra. O valor a ser investido é de R$ 203.285,16.

Já a quadra da Escola José Brazil Camargo foi danificada devido a um forte temporal. O projeto prevê a troca das telhas, o fechamento em alvenaria e com placas metálicas, e a adequação da rampa de acesso. R$ 243.841,44 devem ser aplicados na obra.

“As duas quadras também receberão novas pinturas, com as demarcações necessárias para a prática das diversas modalidades esportivas,” completa a engenheira.