Polo da UAB está com inscrições abertas para MBA em Gestão Pública e Inovação

A especialização será ofertada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em convênio com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por meio da Universidade Virtual do Paraná e da Unidade Gestora do Fundo Paraná

{"autoplay":"true","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (Polo da UAB) comunica que está realizando inscrições para formar turma do curso de Especialização Lato Sensu MBA em Gestão Pública e Inovação. São 25 vagas destinadas ao município de Apucarana.

A especialização será ofertada na modalidade de ensino a distância pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em convênio com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por meio da Universidade Virtual do Paraná e da Unidade Gestora do Fundo Paraná.

Os interessados têm até 13 de dezembro para realizar a inscrição, exclusivamente pela internet, por meio do endereço https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2020/1.

A classificação dos candidatos será feita de acordo com os critérios previstos no edital de abertura nº 48/2020: formação em nível superior ou em curso superior de tecnologia (nas áreas da engenharia, computação e internet); tempo de atuação no setor público e/ou terceiro setor; experiência profissional em área tecnológica ou de inovação; e segunda formação de nível superior e/ou outra especialização lato senso.

O edital completo encontra-se disponível no endereço: https://evento.unicentro.br/files/Arquivos/car_arquivo/30_11_2020_documento_1146513349.pdf.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Polo da UAB de Apucarana, pelo e-mail apucaranapolo@gmail.com ou os telefones (43) 3425-1603 e (43) 99654-6483.      

Compartilhe
Skip to content