Concurso público da Educação será no próximo domingo

Ao todo, 1.217 pessoas estão aptas a participar da seleção, que oferece uma vaga para o cargo de Professor de Educação Infantil, mais cadastro de reserva

A Autarquia Municipal de Educação comunica que o concurso público para o cargo de Professor de Educação Infantil será realizado no próximo domingo (7/4). As provas objetivas serão aplicadas na Faculdade de Apucarana (FAP) no período da tarde. Os portões serão abertos às 13 horas e fechados, impreterivelmente, às 13h 45min.

Conforme o edital nº 009/2024, para verificar o ensalamento, o candidato deve acessar o site da empresa organizadora do certame (www.unifil.com.br), clicar Concursos em Andamento e, na sequência, em Autarquia Municipal de Educação – Apucarana, e imprimir o Cartão de Informação do Local de Prova.

O ingresso nos locais de prova somente será permitido mediante apresentação de documento oficial com foto, como carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Ministério das Relações Exteriores, cédulas de identidade fornecidas por ordens e conselhos de classe que, por lei federal, valem como documento de identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação.

Além do documento de identidade, o candidato deve comparecer ao local de provas munido de caneta de tinta azul ou preta de corpo transparente.

A íntegra do edital 009/2024 está disponível no site da Prefeitura de Apucarana, por meio do link: http://sys.apucarana.pr.gov.br/apucarana-pr/uploads/EDITAL_009__DE_LOCAL_DE_PROVA_publicacao_1710862008.pdf