A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica que o Torneio de Basquete Streetball 3 x 3, previsto inicialmente para acontecer neste domingo, foi transferido para o dia 7 de dezembro, defronte ao Sesc Apucarana (Rua São Paulo, 150). O secretário da pasta, Paulo Aparecido Kisner (Paulão), pede a compreensão dos atletas e dos aficionados pelo esporte.

Paulão lembra que as inscrições continuam abertas e que as disputas – remarcadas para o dia 7 de dezembro – vão acontecer nas categorias masculino (sub-14, sub-17, adulto – 18 a 35 anos – e veteranos) e feminino (sub-14, sub-17 e livre). “A premiação será de troféus de medalhas e, durante o evento, haverá ainda o sorteio de mini tabelas e bolas”, reforça Paulão.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que funciona junto ao Centro da Juventude, no Jardim Diamantina. Segundo o professor Edilson Marcondes (Ski), um dos organizadores da competição, o “3 x 3” é uma variante do basquetebol disputado em áreas externas. O jogo é disputado em espaço que tem metade da dimensão da quadra de basquetebol, tendo apenas um cesto.

O evento conta ainda com o apoio da Esportes Camisa 10 e Dunik Sports. Inscrições e mais informações pelo telefone 3424-0629 ou no celular 9951-4044 (Ski).

Publicações Recomendadas