Uma das mais tradicionais competições da cidade, o Torneio 1º de Maio de Futebol Amador – Torneio do Trabalhador – já agita os meios esportivos de Apucarana. Os jogos tiveram início neste último final de semana com 34 equipes e seguem neste domingo (26/04) com partidas, sempre a partir das 8h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto e campo da Indústria Têxtil, sob a organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Temos feito um trabalho de reestruturação do esporte em nossa cidade. O Torneio do Trabalhador é uma festa esportiva, que além da disputa saudável, confraterniza comunidades. Estamos bastante contentes com este início, que já rendeu muita emoção, uma vez que a primeira fase foi eliminatória”, destaca o prefeito Beto Preto.

Com os resultados da primeira rodada, que contou com 18 partidas realizadas nos campos do Frigosanto e Têxtil, apenas 16 equipes seguem na disputa. “No campo da Indústria Têxtil avançaram os times da Pulsar Eletromecânica, Baiano Futebol Clube, Vila Nova, São Domingos, Zaghi Lavanderia, Seven Jeans, AMA “B” e Nenhum de Nós/Seven Jeans. Já no campo do Frigosanto, venceram as equipes da Cocap, Veterano do Tancredo Neves, Garotos Unidos Sumatra I, Ajax Futebol Clube, Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construções, Miller, Cavan e Juvenil da Serralheria Caldeira”, informa Paulo Aparecido Kisner, o Paulão, secretário Municipal de Esportes e Lazer.

A rodada deste domingo terá as seguintes partidas: no campo da Indústria Têxtil jogam Baiano Futebol Clube e Pulsar Eletromecânica; São Domingos e Vila Nova Sport Clube; Seven Jeans e Zaghi Lavanderia; Nenhum de Nós e AMA “B”. Já no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o público poderá conferir os confrontos entre Veteranos do Tancredo e Garotos Unidos do Sumatra; Ajax Futebol Clube e Juvenil Marcos Freire; Miller e Cavan; Juvenil Serralheria Caldeira e Cocap. “Convidamos a todos para prestigiar esta segunda rodada do torneio”, finaliza Paulão.

Ostimesvencedores deste domingo vão decidir – no dia 1º de Maio, a partir das 8h30, no Campo Esportivo Hairton Santos – as semifinais e, já na sequência, acontece a finalíssima do Torneio do Trabalhador 2015.

O regulamento prevê troféu e medalha para o primeiro e segundo lugar. Mais detalhes desta e de outras atividades esportivas com envolvimento da prefeitura podem ser obtidos no site
http://www.apucarana.pr.gov.br/esporte.

Publicações Recomendadas