Uma das mais tradicionais competições da cidade, o Torneio 1º de Maio de Futebol Amador ( Torneio do Trabalhador) realizou no domingo (26/04) a segunda fase da competição. Com partidas disputadas no Estádio Municipal Olímpio Barreto e no campo da Indústria Têxtil, foram definidas as quatro equipes semifinalistas.

As equipes classificadas são as da Cavan, Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção, Pulsar Eletromecânica e Nenhum de Nós. O secretário municipal de Esportes de Lazer, Paulo Aparecido Kisner (Paulão), destaca que neste ano a competição reuniu 34 equipes,informando que as partidas da semifinal e da grande final serão disputadas no dia 1º de maio, no campo Hairton Santos (antigo Zé Rico).

Conforme Paulão, o primeiro jogo da semifinal começará às 8h30 e será disputado entre as equipes da Cavan x Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção, seguido pelo confronto entre a Pulsar Eletromecânica x Nenhum de Nós. “Na sequência, haverá a grande final do tradicional Torneio do Trabalhador entre os vencedores destas duas partidas”, informa o secretário municipal de Esportes e Lazer.

RESULTADOS DAS PARTIDAS DISPUTADAS NO DOMINGO (26/04)

CAMPO – Estádio Olímpio Barreto

– Veterano do Tancredo Neves 1×0 Garotos Unidos do Sumatra I

– Ajax Futebol Clube 0x0 Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção

Pênaltis venceu O Juvenil do Marcos freire

– Miller 0x1 Cavan

– Juvenil da Serralheria Caldeira 0x0 Cocap,

Pênaltis venceu : Cocap,

QUARTAS DE FINAL

– Veteranos do Tancredo Neves 0X2 Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção

– Cavan 1X0 Cocap

CAMPO – Campo da Têxtil

– Baiano Futebol Clube 0 X 0 Pulsar Eletromecânica.

Pênaltis venceu: Pulsar Eletromecânica

– São Domingos 0 X 0 Vila Nova

Pênaltis venceu: São Domingos

– Seven Jeans 1 X 1 Zaghi Lavanderia

Pênaltis venceu: Seven Jeans

– Nenhum de Nós 3X0 Ama “B”

QUARTAS DE FINAIS

– Pulsar Eletromecânica 1X0 São Domingos

– Nenhum de Nós 1X0 Seven Jeans

Publicações Recomendadas