Com quatro dias de atividades, o Santuário São José de Apucarana divulgou hoje a programação dos festejos de São José, o santo padroeiro dos trabalhadores. Além de celebrações, que terá como ponto alto a missa da bênção dos trabalhadores, no dia 1º de maio, estão previstas palestras, apresentações culturais com a participação de peregrinos do Brasil e do exterior.

A missa do Dia do Trabalho, no dia 1º de maio, promete lotar o Santuário São José, a partir das 19 horas. A celebração da próxima quinta-feira é marcada pela bênção das carteiras de trabalho dos fiéis. No dia seguinte, às 19h30, será realizada a missa de Cura Espiritual, celebrada pelo padre Orestes Melo.

Com caravanas de São Paulo (capital), Ourinhos, Curitiba, Cascavel, Londrina, Três Barras do Paraná e do Peru, os peregrinos chegam a Apucarana no sábado (3) a tempo de participar das palestras, apresentações culturais e celebrações eucarísticas, previstas para acontecer no período da tarde e à noite. A celebração eucarística, no domingo, às 9h30, encerra os festejos de São José Operário, do Santuário São José, que conta como o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural e de Turismo (Funcap).

Publicações Recomendadas