Para marcar o Dia Internacional do Consumidor, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Apucarana, realiza neste sábado (13/03), das 8 às 13 horas, um mutirão para atendimento especial. A ação contará com a participação da Copel, Sanepar, OI, e TIM, que terão agentes autorizados para dar orientações e solução de problemas junto aos consumidores.
O diretor do Procon, Robson de Souza Cruz, explica que “o Dia do Consumidor tem como objetivo orientar as pessoas sobre aos seus direitos, e, sobretudo, lembrar que o exercício da cidadania deve fazer parte do dia-a-dia de todos”, afirma. Ele destaca que o atendimento deste sábado é uma grande oportunidade para quem trabalha. “Estaremos com as equipes apostos para atender a todos que nos procurarem, protocolando e dando andamento a novos casos. Uma boa hora para que pessoas que não têm tempo durante a semana, aproveitar para fazer valer os seus direitos”, destaca.
Bastante atuante, o Procon de Apucarana neste primeiro bimestre do ano atendeu a quase 2 mil consumidores. “Foram 1.204 atendimentos em janeiro e 706 em fevereiro”, relata o coordenador.
O atendimento do Procon Apucarana é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. O endereço é a Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 424 – Sala 1. Telefone: 3425-2034 – 0800-643-6400 – E-mail: procon@apucarana.pr.gov.br.