O prefeito Beto Preto assinou hoje (3) contrato com a empresa VM Serviços Técnicos Ltda, de Maringá, para execução do serviço de topografia e elaboração de projetos complementares de infra estrutura, como esgoto, água, pavimentação, drenagem e energia elétrica, na área de 23 alqueires onde será implantada a Cidade Industrial de Apucarana. Trata-se da região da Gleba Três Bocas, na Estrada Água da Juruba, na qual a prefeitura disponibilizará 200 lotes para a instalação de indústrias de pequeno, médio e grande porte.
A empresa VM Serviços tem o prazo de 60 dias para executar os projetos custeados com recursos próprios do município, no valor de R$ 69.940. Em seguida, os projetos serão submetidos à aprovação das respectivas concessionárias (Sanepar e Copel) e o IAP.
“Ter os projetos em mãos é condição fundamental para buscarmos recursos nas esferas estadual e federal e executar as obras. A área de 23 alqueires foi adquirida pelo município em dezembro do ano passado e agora estamos dando mais um passo para concretizar o projeto da Cidade Industrial de Apucarana”, afirmou o prefeito Beto Preto.