Prefeito Beto Preto recebeu hoje a visita de um grupo de funcionários da Viapar para discutir a viabilização de parcerias (Fotos – Profeta)

O prefeito Beto Preto recebeu hoje a visita de um grupo de funcionários da Viapar para discutir a viabilização de parcerias. Na ocasião, o chefe do executivo entregou aos representantes da concessionária, as advogadas Angélica Mazzaro Pinelli e Gislene Correia, o engenheiro Guilherme Giandon e o consultor técnico Egilson Leal, um ofício direcionado ao diretor de engenharia da Viapar, Jackson Selene.

No documento, Beto Preto solicita serviços de rejuvenescimento asfáltico em áreas de concessão da Viapar dentro do perímetro urbano de Apucarana. O ofício especifica trechos para receber a melhoria, incluindo a Avenida Governador Roberto da Silveira a partir da Fujiwara, até a Avenida Curitiba, e desse ponto chegando a Praça Interventor Manoel Ribas.

Foi solicitado ainda à realização de outro tipo de serviço, desta vez de microrevestimento asfáltico, em toda a extensão das avenidas Minas Gerais, Paraná e Brasil, na saída para Londrina. “Esse ofício será levado para direção da Viapar para avaliação da possibilidade de executar esses serviços até o aniversário de Apucarana. Estamos preparando a cidade para festejar o 72º aniversário”, disse Beto Preto.

O prefeito, no entanto, efetuou verbalmente outras intervenções da Viapar no perímetro urbano de Apucarana, como um projeto de melhoria de acesso na Avenida Governador Roberto da Silveira, altura do cruzamento com Rua Rio Jacaré, onde está sendo construído o viaduto no Núcleo João Paulo, com o Parque Industrial Oeste. Também foi solicitada uma nova recuperação do trevo que dá acesso ao Núcleo Afonso Camargo.

Publicações Recomendadas