A encenação da “Paixão de Cristo” lotou o Cine Teatro Fênix, ontem à noite. O espetáculo realizado há 15 anos pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur) retratou a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Reunindo 80 atores da escola municipal de teatro e da comunidade, a apresentação de 45 minutos foi marcada por cenas do sermão da montanha, milagres, santa ceia, condenação, morte e ascensão de Cristo.
De acordo com a secretária da Promatur, Maria Agar, a peça teatral é uma ótima oportunidade para o grupo de teatro atuar diante de um grande público. “É uma forma de valorizar o desempenho de cada um como ator. Ao mesmo tempo mantemos a tradição de oferecer esse espetáculo para o público apucaranense. A cada ano a peça é aprimorada e traz novidades”, disse Maria Agar.