Depois de se reunir na manhã desta quarta-feira (20), com o prefeito Beto Preto, o padre Roberto Carrara foi lembrado da necessidade de tomar a vacina contra a Gripe. O pároco da Catedral Nossa Senhora de Lourdes admitiu que ainda não havia sido imunizado.

Depois de tratar de algumas reivindicações encaminhadas ao prefeito, Carrara seguiu direto da prefeitura para a Autarquia Municipal de Saúde, acompanhado de uma equipe da Superintendência de Comunicação. No posto de vacinação foi recebido pelo secretário de saúde, Roberto Caneta, e de imediato tomou a vacina.

“Atendendo pedido do prefeito Beto Preto já tomei a vacina contra a Gripe e peço que todas as pessoas que, como eu têm mais de 60 anos, procurem as unidades básicas de saúde para receberem a dose que protege contra três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no inverno do ano passado, o H1N1, H3N2 e Influenza B”, recomendou o padre Roberto Carrara.

Na faixa de idosos, Apucarana já havia imunizado até segunda-feira (18) 67,31% deste grupo. A vacinação prossegue até sexta-feira (22). “Seguindo o exemplo do padre Carrara, também insisto para que todos idosos procurem os postos de saúde para serem imunizados”, convocou Beto Preto.

Publicações Recomendadas