Após receber denúncia, a Guarda Municipal foi acionada no início da noite de terça-feira (14) e acabou prendendo o londrinense Vando de Oliveira Santos, de 25 anos. De acordo com informações de cidadãos apucaranenses, o rapaz estava pichando paredes do Centro Pop e da empresa Agrohara, na Rua Clotário Portugal.
Ainda, conforme os denunciantes, a mesma pessoa seria responsável pelas pichações constatadas nesta semana no Ginásio de Esportes José Antônio Basso, mais conhecido como “Lagoão”. Ao checar as informações, guardas municipais abordaram Vando na Rua Clotário Portugal, de posse de um spray de tinta.
O rapaz, que diz ser morador de rua, foi detido próximo do Centro Pop e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial, onde foi entregue junto com o produto utilizado por ele nas pichações no Lagoão, Centro Pop e fachada da Agrohara.
De acordo com o comandante da GM, Alessandro Pereira, Vando de Oliveira Santos admitiu que é oriundo de Londrina e agora está à disposição da Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de um salário mínimo para que ele possa obter sua liberdade, em função de danos causados ao patrimônio público e privado.
 

Publicações Recomendadas