A cidade de Apucarana será palco de mais uma edição especial da Feira Super Sexta da economia solidária, nesta sexta-feira (26/09) no tradicional Espaço das Feiras, com programação a partir das 18 horas. O evento, ponto de encontro da população, promete encantar visitantes de todas as idades com uma combinação vibrante de cultura, lazer e gastronomia.

A primeira-dama e secretária municipal da Mulher e Assuntos da Família, Karine Mota, convida toda a população e lembra que entre os principais destaques da noite está a exposição de carros antigos, que atrai apaixonados por automobilismo e curiosos interessados em reviver a nostalgia dos veículos que marcaram época. Os modelos, cuidadosamente preservados, estarão em exibição ao longo do evento para apreciação do público.

A feira também é um verdadeiro convite ao paladar: barracas com comidas e lanches deliciosos oferecerão desde pratos típicos e regionais até opções gourmet e sobremesas artesanais. Uma excelente oportunidade para saborear delícias locais e apoiar os pequenos empreendedores da cidade.

Para animar ainda mais a noite, haverá música ao vivo, criando um ambiente agradável e festivo para famílias, casais e grupos de amigos. Além disso, quem gosta de arriscar a sorte pode participar do tradicional bingo, que promete distribuir brindes e muita diversão.

A Feira Super Sexta é promovida com apoio da prefeitura e tem como objetivo valorizar a cultura local, fomentar a economia criativa e oferecer uma alternativa de lazer gratuita e acessível à população.

______________

Serviço:
– Feira Super Sexta
– Data: Sexta-feira, 26 de setembro
– Horário: À partir das 18h
– Local: Espaço das Feiras – Rua Talita Bresolin, 94, Jardim São Pedro
– Música ao vivo | Gastronomia | Carros Antigos | Bingo

Publicações Recomendadas