A quinta edição da Expoboné terá neste ano um formato diferente, mais focado na comercialização direta entre fabricantes, magazines e lojistas. A meta da Expoboné é vender um milhão de peças, entre bonés da Copa do Mundo de 2014 e de várias tendências, além de camisetas, acessórios de vestuário e brindes.

Todas estas informações serão detalhadas em reunião nesta segunda-feira (22), às 17 horas, no salão nobre da Prefeitura de Apucarana. No encontro serão fechados os estandes destinados aos fabricantes da cidade. A Expoboné é promovida pela Associação Nacional das Indústrias de Bonés e Brindes (ANIBB) e da PJ Eventos, com apoio da Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio.

A feira terá neste ano um espaço bem mais amplo de showroom e estoque para revenda. “Vamos dispor, a princípio de vinte estandes para as fábricas de Apucarana, mas este espaço poderá ser ampliado, de acordo com a demanda”, anuncia Valdenilson (Vado), presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Bonés e Brindes (ANIBB).

A nova Expoboné está direcionada para negócios e, para cumprir essa meta a organização está convidando para o evento compradores de magazines e lojas do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Será também uma oportunidade para os fabricantes da “capital nacional do boné” apresentarem suas marcas próprias e sua variedade de produtos na maior feira do segmento no País.

A 5ª edição da Expoboné também ganhou mais um importante reforço na sua programação. O “1º Prêmio Brasil Está na Moda/2013”, que vai eleger os melhores produtos da área de confecção, como bonés, camisetas, shorts, meias, bola, entre outros. As inscrições já estão abertas e a participação é aberta aos profissionais da área de designer e fabricantes.

Com a expectativa de receber 4 mil visitantes e movimentar mais de R$ 20 milhões em negócios, a edição 2013 da feira será realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, no Pavilhão do IBC – Bairro Vila Nova.

Publicações Recomendadas