O curta-metragem “Morre Diabo”, que tem na sua equipe de produção o apucaranense João Gabriel Kowalski, concorre a premiação do My RØDE Reel. Trata-se da maior competição de curta metragens do mundo, em que cineastas de qualquer país podem enviar os seus curta metragens, de até 3 minutos, para concorrer a diversos prêmios.

A competição My RØDE Reel, no entanto, é muito mais do que apenas a premiação. A empresa incentiva que os participantes explorem e aprendam novas técnicas durante o processo de criação.

A história do curta “Morre Diabo” é uma viagem pelo trajeto do psicopata dentro de sua própria casa, que tem alucinações sobre seu passado, até chegar a um encontro indesejável com a própria mãe, uma simples dona de casa que canta e testa os limites da paranoia de Morre Diabo.

O caso do Morre Diabo, que repercutiu na internet anos atrás, serviu de referência para o nascimento do curta-metragem “Morre Diabo”, produzido por Marcel Woo, Leandro Realista e João Gabriel Kowalski. O curta atingiu mais de vinte mil visualizações nos dois primeiros dias graças ao apoio de blogs influentes como “Não Salvo”, “Jacaré Banguela” e outros.

O curta concorre no My Rode Reel 2016 e pode ser votado aqui, já que os vencedores da competição são consagrados através de votos na internet. O prazo para registrar o voto é até a próxima sexta-feira (1° de julho) . A equipe de produção agradece o apoio de todos que assistirem e curtirem o curta-metragem.

Link para assistir o curta:https://www.youtube.com/watch?v=FmGKf8wBofc

Quem quiser acompanhar mais, o making of mostra os bastidores da gravação.

Publicações Recomendadas