O prefeito Beto Preto acaba de receber a confirmação de um novo empreendimento imobiliário na cidade, desta vez na região do Núcleo Habitacional João Paulo. A G Ferdinandi Construtora, de Curitiba, vai construir 192 apartamentos na Rua Rio Jacaré, no terreno ao lado do viaduto que está em execução na entrada do bairro.
A notícia foi dada pelo diretor de novos negócios da Ferdinandi, Gabriel Ferdinandi, em visita ao prefeito Beto Preto na última sexta-feira. “São apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa 2, num investimento de R$ 16 milhões. O nome do empreendimento, Residencial Terra dos Ventos, é uma homenagem a Apucarana. Serão 12 blocos com 16 unidades cada. Daremos mais detalhes sobre valores da venda e de financiamento no lançamento do empreendimento. Nossa previsão é iniciar a obra ainda neste ano”, detalhou o diretor da construtora.
Ferdinandi observou que a construção do viaduto na entrada do João Paulo foi decisiva para viabilizar o empreendimento em Apucarana. “Adquirimos o terreno só depois que o viaduto teve início. Essa obra certamente agrega valor ao nosso empreendimento”, afirmou Ferdinandi.
“Estamos recebendo essa excelente notícia dentro do setor imobiliário. É o novo Plano Diretor provocando novos investimentos em Apucarana. Aproveito a ocasião para solicitar que a Ferdinandi prestigie o nosso comércio, fazendo suas compras de material aqui, bem como utilize a mão-de-obra local, trazendo ainda mais benefícios para o nosso município através desse empreendimento”, disse Beto Preto.
A política da Ferdinandi Construtora, segundo o seu diretor de novos negócios, é de utilizar a mão-de-obra local em todos seus empreendimentos. “Em Apucarana não será diferente. Os fornecedores locais que tiverem condições de nos atender, também terão nossa preferência”, afirmou Ferdinandi. Ele visitou o prefeito acompanhado do representante da Imobiliária Othon, José Roberto Luciano, que ficará responsável pela comercialização dos apartamentos Residencial Terra dos Ventos.