Uma avaliação e discussão sobre a condução dos trabalhos do Patronato Municipal de Apucarana em 2015 foram tema da reunião realizada hoje (6) no gabinete do prefeito Beto Preto com todos nos envolvidos no desenvolvimento do programa na cidade. Os resultados apresentados durante o período de um ano e meio em que o atendimento foi implantado na cidade foram destacados no encontro. “São 300 egressos atendidos e 15 mil horas de prestação de serviços à comunidade”, afirmou o juiz Oswaldo Soares Neto.

“O Patronato de Apucarana que ressocializa com medidas sócio-educativas aos apenados, é considerado referência no Paraná”, orgulha-se o prefeito. O programa envolve uma parceria Fórum Clotário Portugal, através dos juízes Oswaldo Soares Neto e José Roberto Silvério, Unespar, Prefeitura e Governo do Estado.

Além do prefeito Beto Preto, o encontro teve a participação juízes Oswaldo Soares Neto e José Roberto Silvério, dos representantes do Conselho Comunitário de Segurança, Ana Maria Schmidt e Jurandir Fenato; do secretário de governo, Sérgio Luiz Barroso; o procurador jurídico do município, Paulo Vital; e a secretária da Assistência Social, Márcia Regina de Sousa. “Todos estamos firmes no propósito de manter o programa na cidade. Como foi reconhecido pelo governo do Estado, temos o melhor Patronato do Paraná. O resultado alcançado é espetacular”, afirma o juiz José Roberto Silvério.

Publicações Recomendadas