Unicentro realiza formatura de 35 acadêmicos do polo de apoio presencial de Apucarana

Destes, 29 estudantes concluíram a Licenciatura em Pedagogia e os outros 6 o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública

{"autoplay":"true","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicento) realizou, essa semana, as formaturas de 35 acadêmicos que concluíram os cursos superiores de Licenciatura em Pedagogia e de Tecnologia em Gestão Pública, por meio do Polo da UAB de Apucarana.  Devido à pandemia de Covid-19, as cerimônias foram realizadas no formato online.

Na noite da última terça-feira (25/5), após quatro anos de muitos estudos e dedicação, 29 alunos receberam o título de pedagogos. “A Unicentro possui uma enorme satisfação de entregar novos profissionais da educação para o mercado de trabalho. Eu cumprimento os formandos pela conquista e desejo-lhes muito sucesso na carreira,” disse o vice-reitor da universidade, Ademir Juracy Fanfa Ribas.

O prefeito Junior da Femac e a secretária de educação Marli Fernandes participaram da cerimônia e também parabenizaram os formandos. “Vocês têm uma nova missão a partir de agora: colocar os seus conhecimentos em prática e ajudar na formação das novas gerações. Afinal, a educação é a melhor ferramenta que temos para construir um mundo melhor e uma sociedade mais justa,” afirmou o gestor.

“Nós temos muito orgulho da parceria que a Unicentro mantém com o Polo da UAB de Apucarana desde 2008. Juntos, estamos trabalhando pela democratização dos cursos de graduação e especialização. Parabéns aos novos profissionais!” acrescentou a secretária.

Já na noite de quinta-feira (27/5), outros seis acadêmicos fizeram a colação de grau no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública. “A conclusão de uma graduação representa a realização de um sonho para a maior parte das pessoas. Eu me sinto muito feliz em poder acompanhar a trajetória de cada estudante até o momento da formatura,” emocionou-se a coordenadora do Polo da UAB de Apucarana, Sueli Gomes Rêis Gonçalves.

“A maior parte dos formandos desta noite são funcionários públicos que, agora, estão mais capacitados para atender a população e trazer uma contrapartida para a sociedade,” detalhou o prefeito Junior da Femac.

No final do ano passado, a Unicentro já havia realizado a formatura de outros 80 acadêmicos que concluíram o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública por meio do Polo da UAB de Apucarana.

 

Relação de formandos do curso de Licenciatura em Pedagogia:
1 – Aline Aparecida de Melo;
2 – Amanda Caroline de Oliveira Ribeiro;
3 – Cirlene Gomes Pimentel Martins;
4 – Claudia Ediéli Rodrigues Nochi;
5 – Daiane Passos Rodrigues;
6 – Denise Barboza Silva de Paulo;
7 – Denise Palharini Montilha;
8 – Éderson Dias de Oliveira;
9 – Flávia Maria Lazareti;
10 – Franciele Cristina Vitorino Vieira;
11 – Francielli Castilho;
12 – Gleice Mari Machado de Miranda Rodrigues;
13 – Jéssica Alves Ourives;
14 – Jéssica dos Santos Silva;
15 – José Antonio Felipetto;
16 – Lisa Carla de Oliveira;
17 – Luciana Cristina Martins;
18 – Lucileide Rosa Silva de Oliveira;
19 – Marcelo Rodrigues de Moraes;
20 – Maria Elizabete Repukna Reczkowski;
21 – Mirian Aparecida da Silva Lourenço;
22 – Miriane Corrêa Santos;
23 – Nívea Herbst Crivelaro Moreira Alves;
24 – Pamela Camila Castilho;
25 – Rosirene Aleixo dos Santos;
26 – Selma Aparecida de Oliveira Chipil;
27 – Simone Gomes de Aguiar Suba;
28 – Tailize Anielle Monteiro Pontes;
29 – Teresa Cristina Caramori Toniolo Serediuk Silva.

Relação de formandos do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública:
1 – Alexsandro Ribeiro de Sousa;
2 – Aline Rodrigues Correia;
3 – André Rodrigo Farias;
4 – Heide Maria Franciscon;
5 – Karina Dale Cróde;
6 – Lucas Gabriel Ramos.

Compartilhe
Skip to content